11 de novembro de 2019

18 a 24 novembro | Semana do Empreendedorismo | Aveiro



A Universidade de Aveiro irá dinamizar, no período de 18 a 24 de novembro, no Espaço Viver a UA, uma semana dedicada ao Empreendedorismo, com vários workshops, conferências e encontros de networking. Serão focadas várias temáticas cruciais ao desenvolvimento de uma ideia de negócio e de uma empresa, nomeadamente: Financiamento, Inovação, Modelo de Negócio, Design Thinking e Storytelling, e dadas a conhecer algumas iniciativas externas de apoio ao empreendedorismo.

O programa contempla, assim, o envolvimento de representantes de várias empresas e entidades que irão partilhar com os presentes não só o trabalho dinamizado, como as oportunidades existentes para alavancar novos projetos empreendedores.

A semana encerra com o startup weekend, um evento de imersão em inovação e tecnologia, o qual desafia os participantes a transformar uma ideia de negócio numa startup durante 54 horas.

A participação nos diferentes eventos da Semana é gratuita, à exceção do Startup Weekend, no entanto deverá ser formalizada aqui, até ao dia 15 de novembro. 

Consulte o programa detalhado


AddThis