2 de agosto de 2016

LET - Laboratório Estratégico do Turismo do Centro Estratégia para o Turismo 2027 | Sessão pública

O Laboratório Estratégico de Turismo do Centro irá decorrer no próximo dia 08 de setembro, entre as 14h30 e as 17h30, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

A abertura desta sessão pública conta com a presença de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

Nuno Fazenda da Direção Estratégia/ DGPC do Turismo de Portugal e Ana Abrunhosa, presidente da CCDR - Centro, serão os oradores do que pretende ser um debate nacional sobre a Estratégia para o Turismo 2027 (ET 27).

A ET 27 pretende identificar prioridades e opções, promover a integração das políticas setoriais que influenciam a atividade do turismo e assegurar uma estabilidade nas políticas públicas do turismo até 2027 e assenta em cinco eixos estratégicos:

- valorizar o território;

- impulsionar a economia;

- potenciar o conhecimento;

- gerar conetividade;

- projetar Portugal.

Estas discussões públicas visam a construção de uma estratégia partilhada, envolvendo agentes públicos e privados - empresas, instituições, regiões, players de setores complementares para o turismo sem esquecer os mercados e os operadores turísticos.

Mais informação: Estratégia Turismo 2027


AddThis