8 de junho de 2016

13-14 junho | Seia | Workshop Turismo de Aldeia


A Escola Superior de Turismo e Hotelaria, em Seia, promove, nos próximos dias 13 e 14 de junho, um workshop dedicado ao Turismo de Aldeia – ofícios tradicionais: da Lã ao Burel. A sessão decorrerá no auditório da ESTH, a partir das 14:00 do dia 13 de junho.


Paralelamente, durante todo o dia 14 de junho, na sala B20 da Escola Superior de Turismo e Hotelaria, o Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico estará disponível para reunir com investidores instalados e potenciais. As reuniões deverão ser previamente agendadas através do e-mail goncalo.gomes@turismodocentro.pt

A organização convida todos a participarem ativamente na discussão dos modelos de desenvolvimento turístico das Aldeias de Montanha, das Aldeias do Xisto, das Aldeias Históricas de Portugal, entre outros novos projetos de Turismo de Aldeia, quer na região Centro quer na região Norte. Será também possível conhecer o potencial do burel e de outros ofícios tradicionais, do património industrial dos lanifícios na região e as novas dinâmicas turísticas potenciadas, bem como assistir a um desfile de moda tradicional e inovador.

Pode consultar o programa da sessão neste link.

As inscrições - gratuitas, mas obrigatórias - podem ser efetuadas aqui.

AddThis