11 de fevereiro de 2014

Workshop Brainnovation I: Ferramentas de Apoio à Criatividade e Inovação | Guarda

A fundação São João de Deus com a colaboração do NERGA, vai promover no próximo dia 20 de fevereiro, entre as 17h00 e as 21h00, no auditório da Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda (ACG) o workshop "Brainnovation I: Ferramentas elementares e de elevada eficácia".
Com este workshop pretende-se dar a conhecer ferramentas simples, mas sólidas e estruturadas na promoção do pensamento criativo e aplicá-las em exemplos práticos. Apresentação de ferramentas com elevado potencial de alavancagem das capacidades criativas de mentes lógicas ou livres, mentes reconhecidamente criativas ou mentes aparentemente "não criativas".

O valor da inscrição é de 30€, e pode ser efetuada através do email ciclo.brainnovation@gmail.com  ou pelo  telefone 239 049 820.

Este workshop faz parte de um ciclo de 5 workshops dedicados à Criatividade e Inovação, em cada mês será realizado um workshop, a inscrição no ciclo completo tem um valor de 250€. A participação num workshop não obriga à participação nos anteriores, mas é uma mais valia.

AddThis