Páginas

9 de abril de 2021

Adriana Rodrigues integra júri intermédio da 5ª Edição do Concurso de Teses Académicas do TCP

 



Adriana Rodrigues faz parte do júri intermédio da presente quinta edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.


O júri intermédio vai selecionar as cinco teses finalistas de mestrado e de doutoramento.

Adriana Rodrigues tem um doutoramento em Psicologia Social Aplicada aos Contextos Organizacionais e Político-Jurídicos pela Universidade de Santiago de Compostela, Espanha; é licenciada em Psicologia, Ramo Trabalho e Organizações, pela Faculdade Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Coimbra e frequenta uma Pós-Graduaçao em Comunicação Empresarial na Porto Business School.

Iniciou sua carreira profissional como técnica de Recursos Humanos, com responsabilidades nos domínios da formação profissional, Executive Search e Recrutamento e Seleção, em dois grandes grupos nacionais: Unicer (2004 - 2006) e Visabeira (2006-2007).

De 2007 a 2009, foi diretora de Desenvolvimento Organizacional no IPDT - Instituto de Planejamento e Desenvolvimento do Turismo. De 2009 a 2013, foi vereadora da Câmara Municipal de Vale de Cambra nas áreas de Cultura, Desporto, Turismo, Associativismo e Juventude.

De 2014 a 2019, chefiou o Núcleo Administração Geral e Comunicação da Turismo Centro Portugal, sendo presentemente Chefe do Núcleo Comunicação, Imagem e Relações Públicas da mesma entidade.

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui